Placa 16º Andar - Alumínio - 5 x 25...
Etiquetas
Fabricantes
H000529
Novo
CLIQUE AQUI PARA
CONSULTAR O PREÇO
Ideal para instalação na ultima laje de edifícios, pressuriza além dos hidrantes dos últimos andares, o sistema inteiro, sendo muito utilizado nos sistemas contra incêndio de pequenos prédios devido ao seu alto rendimento de pressão e vazão.
Em estoque
Aviso: Últimas unidades!
Data de disponibilidade:
Informe o CEP para cálculo do frete do produto
Aguardando CEP
NCM | 84137090 |
Montado conforme as normas do corpo de bombeiros, objetiva a segurança do seu empreendimento por utilizar componentes de primeira linha em sua montagem e a economia financeira pela otimização do tempo na montagem das redes de combate a incêndio e pela simplificação do processo de montagem do equipamento que necessita apenas a sua conexão a rede hidráulica e elétrica do empreendimento.
As pressões de trabalho do equipamento são reguladas na fábrica, através de testes hidráulicos, simplificando assim o trabalho do instalador.
Tanto a tubulação de recalque, quanto a de sucção, são montadas com canos galvanizados para proporcionar maior rigidez ao conjunto, evitando assim os vazamentos oriundos da vibração causada pela passagem d`água nas tubulações.
As roscas das tubulações são vedadas com ITARGIRO, um produto químico de alta performance de vedação, que vitrifica-se dentro das roscas impedindo os tradicionais gotejamentos nas roscas das tubulações e conexões.
Utiliza registros de esfera com passagem plena, para diminuir o atrito dentro da tubulação e permitir a passagem livre d`água.
O uso deste tipo de registro facilita o manuseio do equipamento por leigos, visto que só possuem duas posições, aberto ou fechado, evitando assim as falhas comuns nos registros de gaveta, comumente utilizados devido a seu custo menor, que muitas vezes quando operados por leigos, fazem o equipamento trabalhar com os registros fechados por desconhecerem as posições de aberto e fechado do mesmo, obstruindo assim a passagem do liquido, causando o superaquecimento das tubulações, podendo inclusive causar danos na moto bomba por super aquecimento.
Para cada moto bomba é utilizada uma válvula de retenção vertical de latão com vedação em neoprene, permitindo assim que os registros fiquem todos na posição de aberto permanentemente, pois a utilização da válvula evita a recirculação do liquido bombeado, facilitando mais uma vez, o manuseio do equipamento.
O equipamento é montado em uma base metálica para melhor fixação da motobomba centrífuga que pode ser fixada ao chão, evitando a trepidação do equipamento quando o mesmo entra em funcionamento.
O quadro de comando é montado em caixa plástica com uma interface explicativa para fácil operação do equipamento e com chaves seletoras para acionamento automático e manual mais o reset.
Em seu interior existe:
- 01 contactoras
- 01 relés de proteção
- 01 disjuntor 3 x 20A
- 01 disjuntor 1 x 20 A
- 01 relé falta de fase
Utiliza um manômetro com glicerina para maior precisão da leitura da pressão da rede.
Utiliza pressostato da marca Danfoss e um Fluxostado evitando falhas no acionamento do euipamento, pois caso um dos acionadores falhe o outro fucionará.
Condomínios, casas, industrias, sítios, chácaras, fazendas ou para qualquer fim que necessite de equipamentos de combate a incêndio com economia e alta performance.
Possui sirene audiovisual de 120 db que pode ser fixada em qualquer ponto do prédio.
No customer comments for the moment.